ENTREVISTA DE SÉRGIO MORO NA TV CULTURA VAI AO AR NO MESMO DIA DA PROVÁVEL PRISÃO DE LULA?

ENTREVISTA DE SÉRGIO MORO NA TV CULTURA VAI AO AR NO MESMO DIA DA PROVÁVEL PRISÃO DE LULA?

A informação é do jornalista Augusto Nunes, que diz: “Deixo o ‘Roda Viva’ com a entrevista de Sergio Moro […] ao longo de oito anos como apresentador do ‘Roda Viva’, conduzi quase 500 entrevistas e

Leia tudo

A informação é do jornalista Augusto Nunes, que diz:

“Deixo o ‘Roda Viva’ com a entrevista de Sergio Moro […] ao longo de oito anos como apresentador do ‘Roda Viva’, conduzi quase 500 entrevistas e debates […] a missão ficaria incompleta se eu não conseguisse trazer para o Roda Viva um personagem ausente da galeria de protagonistas da história do Brasil” publicou Augusto.
Ele ainda destaca um fato curioso:

“Na noite de 26 de março, estará no centro da roda o juiz Sergio Moro, em sua primeira entrevista ao vivo concedida a uma emissora de TV.”

Conforme dissemos em outra postagem, o ex-presidente Lula poderá ser preso (também) no dia 26 de março.

A sessão em que os desembargadores do TRF-4 devem rejeitar os embargos apresentados pela defesa de Lula foi antecipada para a manhã do dia 26/03/2018.

Com isso, Lula poderá ser preso no mesmo dia da entrevista de Sérgio Moro para a TV Cultura.

As informações foram publicadas pela coluna Painel da Folha:

Presidente da turma que julgará o recurso, Leandro Paulsen remarcou para 26 de março a sessão que estava prevista para o dia 28, antevéspera do feriado. Victor Laus, atualmente em férias, deverá estar de volta ao tribunal no dia 26.