Encarando amistosos como finais, Weverton afirma: "Vamos aproveitar bem esses jogos"

Encarando amistosos como finais, Weverton afirma: "Vamos aproveitar bem esses jogos"

A partida amistosa entre Palmeiras e Independiente Medellín não contabiliza pontos e nem interfere na sequência de jogos do Alviverde. Mas para alguns jogadores - como no caso do goleiro Weverton -

Leia tudo

A partida amistosa entre Palmeiras e Independiente Medellín não contabiliza pontos e nem interfere na sequência de jogos do Alviverde. Mas para alguns jogadores - como no caso do goleiro Weverton - esse jogo vale como uma final.



Weverton foi contratado em janeiro, entretanto, só agora pode ser considerado à frente dos demais concorrentes de posição. Jailson está suspenso e não enfrenta o Santos, no dia 19, enquanto Fernando Prass permaneceu na Academia de Futebol por causa de uma inflamação no joelho.

– Por termos um clube com tantos bons goleiros, as oportunidades para quem está jogando, no caso do Jailson, são sempre maiores, e para mim e para o Prass, que não estamos jogando, é final de campeonato para mostrar que temos condições também – disse Weverton, que deve continuar no time nesta quarta-feira, ao GloboEsporte.com.



– Goleiro é uma posição bem particular porque exige essa questão de ritmo de jogo, para trabalhar reflexo e agilidade. Para quem não joga, isso pesa um pouco, faz a diferença para ter tempo de bola e essas coisas. Mas agora vamos aproveitar bem esses jogos antes de voltar o campeonato para estar 100% completou.

O Palmeiras faz nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), seu segundo amistoso no Panamá. O adversário será o Independiente Medellín, da Colômbia.