Emílio Dantas fala sobre Beto reatar com Karola em Segundo Sol: “É fraco”

Emílio Dantas fala sobre Beto reatar com Karola em Segundo Sol: “É fraco”

No capítulo desta quinta-feira (5) de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) pedirá para reatar com Karola (Deborah Secco) após Luzia (Giovanna Antonelli) dizer que está apaixonada por outro homem e dispensar o músico.

Leia tudo

“Nesses 18 anos ao lado de Karola, ele se transformou em alguma coisa que nem sabe o que é. Acho que vai voltar com a mulher numa de não ser tão sincero. Beto é fraco, é um cara sensível, que virou um fantasma. Porque vive por quase 20 anos sem poder ser ele mesmo, sendo outra coisa”, declarou o ator ao jornal Extra.

O famoso disse que o cantor teve a vida interrompida e quase foi forçado a iniciar uma fase rica. “Mas o que sobra para um cara desses? Onde ele vai curtir isso? Normalmente, pessoas que se isolam se apegam aos bem materiais. Michael Jackson, por exemplo, se instalou naquela mansão e começou a juntar antiguidades, colecionar mil coisas. Esse lugar da riqueza é uma válvula de escape para Beto, e a própria aceitação de Karola também”, analisou o artista.

“Sinto que João Emanuel Carneiro [autor da trama] quis botar Beto nessa energia feminina. E, desde o início, procurei esse lugar também, para fazê-lo fora da curva. Hoje em dia, é importante mostrar, dentro de todos os debates sobre masculinidade no mundo, a falta da energia feminina, que significa o cuidado, o afeto, o carinho. Energeticamente, o mocinho é a mocinha. E Beto é um cara guiado por essas características”, concluiu Dantas.