Dragon Ball Heroes: Fãs recebem uma péssima notícia sobre o novo anime

Dragon Ball Heroes: Fãs recebem uma péssima notícia sobre o novo anime

Não era isso que esperávamos para Dragon Ball Heroes Embora o primeiro episódio de Dragon Ball Heroes tenha mostrado potencial.

Leia tudo

Não era isso que esperávamos para Dragon Ball Heroes
Embora o primeiro episódio de Dragon Ball Heroes tenha mostrado potencial, nós que vivemos do outro lado do globo, fora do Japão, não devemos ficar tão empolgados assim mais com a produção. Segundo novas informações sobre o anime, Dragon Ball Heroes não deve sair das Terras Nipônicas.

Para quem não sabe, Dragon Ball Heroes faz parte de uma ação promocional. Assim, o novo anime não é canônico e traz misturas inusitadas. Já no primeiro capítulo, exibido ontem em um evento fechado, tivemos diversas versões de Goku. Ainda assim, a aventura promete belas batalhas. Mas tudo vai girar em torno do novo jogo, de mesmo nome, que a Bandai Namco vai lançar. E é justamente a Bandai Namco que não quer que o anime saia do Japão.

Através do Twitter, o perfil oficial do anime e do jogo compartilhou esta informação. Geekdom101 replicou, traduzindo e confirmando: DB Heroes ficará somente nas Terras Nipônicas.

“Infelizmente não poderemos, legalmente, assistir Dragon Ball Heroes fora do Japão. Isto não deveria ser surpresa para ninguém, uma vez que a Bandai não quer Heroes fora do Japão. “

É uma pena que seja dessa forma. Dragon Ball tem diversos fãs em todo mundo e Heroes deve chegar para estes lados também. Entretanto, é obvio que os fãs não ficarão sem ver o anime. Uma atitude como essa acaba incentivando a pirataria, algo que aplicativos como a Netflix e o Crunchyroll estão firmemente combatendo com serviços de qualidade.