Deus Salve o Rei: Selena fica com incomodada ao ver Ulisses com Teodora...

Deus Salve o Rei: Selena fica com incomodada ao ver Ulisses com Teodora...

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Selena (Marina Moschen) escolheu ser amiga de Ulisses (Giovanni de Lorenzi) e namorar Tiago (Vinícius Redd). Mas, nos próximos capítulos, ela se mostrará incomodada ao

Leia tudo

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Selena (Marina Moschen) escolheu ser amiga de Ulisses (Giovanni de Lorenzi) e namorar Tiago (Vinícius Redd). Mas, nos próximos capítulos, ela se mostrará incomodada ao ver que o rapaz está entrando em um relacionamento sério com Teodora (Priscila Castello Branco). Apesar de negar, ela sentirá ciúme. Confira.

“Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?”, perguntará Tiago ao ver Selena desanimada. “Não, nada de mais… é que, mais cedo, eu passei na casa do Ulisses pra conversar com ele, mas…”. “Mas?”. “Ele estava com a Teodora e… eu achei ele meio frio comigo”, avaliará a guerreira.

Veja também: Amália planeja armadilha para prender Delano, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Falando assim, até parece que você está com ciúmes”, rebaterá Tiago. “Não é ciúme… Ulisses é meu amigo… eu não quero me afastar dele”. Agora que você tem um namorado e ele uma namorada… é normal que vocês fiquem um pouco mais distantes. Tomara que as coisas deem certo pro Ulisses e a Teodora”.

“Sim… eu também torço por eles”, afirmará sem demonstrar convicção. “Ótimo! Eu vou buscar uma cerveja”. Neste momento, Tiago dará um beijo nela e sairá. Mas Selena se mostrará insegura e dividida.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina
Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.