Descubra qual o motivo da Nina Dobrev ter recusado três pedidos de casamento de Ian Somerhalder.

Descubra qual o motivo da Nina Dobrev ter recusado três pedidos de casamento de Ian Somerhalder.

Um dos (ex) casais mais conhecidos e adorados no mundo das séries, Nina Dobrev e Ian Somerhalder, tiveram um relacionamento na época que ambos protagonizavam The Vampire Diaries, a série mais famosa

Leia tudo

Um dos (ex) casais mais conhecidos e adorados no mundo das séries, Nina Dobrev e Ian Somerhalder, tiveram um relacionamento na época que ambos protagonizavam The Vampire Diaries, a série mais famosa de vampiros, juntamente com Paul Wesley, o outro protagonista.
Na época, em 2009, ambos eram discretos em relações aos rumores que circulavam pela internet, tendo seu romance declarado, oficialmente, em 2010. Os dois curtiam muito o tempo um com o outro e, com as mídias divulgadas, o rumor só fica mais forte.

Mas tudo que é bom tem que acabar. Eles terminaram um namoro de três anos sendo que Somerhalder havia confirmado um tempo atrás antes da revelação que estava namorando, mas, após parar de ser visto com Nina, o ator relatou que não estava mais com ninguém. Ainda é muito sigiloso o real motivo, mas tudo indica que foi devido aos três pedidos de casamento que o ator havia feito a Dobrev e a mesma teria recusado.

O fato é que Ian estava pronto para dar o próximo passo, mas a Nina não. Enquanto o ator pensava em se casar e criar uma família, Dobrev queria investir em sua carreira que sempre foi sua prioridade. “Ele estava começando a falar de casamento e ela estava apenas no início de sua carreira”, disse uma fonte próxima ao casal. A diferença de idade, quase 10 anos, também foi relatada como um dos motivos. “Ela o ama, mas não está pronta para assumir um compromisso tão grande. Quem sabe daqui 10 anos”, acrescentou a fonte.

A maioria dos fãs de Vampire Diaries vão se lembrar do casal Delena (Elena e Damon) e, como previsto, os fãs surtaram quando descobriram que os atores estavam namorando na vida real. O romance foi de três anos, sendo de 2010 até 2013. Era o casal protagonista da ficção científica e na vida real, mas entre idas e vindas, o relacionamento teve seu término após três anos.

Após seu término com Ian Somerhalder, Dobrev começou a sair com o irmão de uma das suas amigas, o dançarino Derek Hough. Os dois ficaram juntos apenas por seis semanas, pois a atriz o havia dispensado. Hough começou a sair com a vampira da saga Crepúsculo, Nikki Reed, a atual esposa de Somerhalder, mas não durou muito, pois Reed achava que o homem era muito ocupado para namorar.

Pouco tempo depois do término, ele foi visto aos beijos com a sua ex, Nina Dobrev, ou seja, o dançarino só não tinha tempo para Reed. Mas como o mundo dá voltas, em 2014 Ian e Nikki começaram a namorar e estão juntos até hoje, tendo uma filha com menos de um ano de idade.