CONFIRMADO LULA SERÁ TRANSFERIDO PARA PENITENCIÁRIA

CONFIRMADO LULA SERÁ TRANSFERIDO PARA PENITENCIÁRIA

Depois da arruaça feita nos arredores do bairro Santa Cândida, em que a rotina dos moradores foram viradas de cabeça pra baixo, Lula será transferido. Parabéns Gleisi Hoffmann, Lindberg Farias,

Leia tudo

Depois da arruaça feita nos arredores do bairro Santa Cândida, em que a rotina dos moradores foram viradas de cabeça pra baixo, Lula será transferido.

Parabéns Gleisi Hoffmann, Lindberg Farias, Paulo Pimenta e outros parlamentares do PT, vocês conseguiram!

Se a situação piorar para o lado do Lula, a culpa será toda de vocês. Foi um tiro certeiro no pé.

O ex-presidente será encarcerado no Complexo Médico Penal de Pinhais, presídio que desde há 3 anos acomoda presos da Lava Jato.

Segundo o DEPEN (Departamento Penitenciário do Paraná), a penitenciária está pronta para receber o ex-presidente.

Luiz Alberto Cartaxo Moura, diretor do DEPEN, disse que a ‘cela especial’ do petista já está preparada:

“O espaço para ele está pronto. Ele terá prerrogativas de ex-presidente e poderá optar pelo convívio ou pelo não convívio [com outros presos], porque não sabemos as consequências das inimizades que ele possa ter lá dentro. Caso ele queira ficar isolado ou se quiser ter um ou dois companheiros de cela é possível também. Quem vai decidir isso é ele e a defesa dele.”

Cartaxo explicou que recebeu uma consulta da Secretaria de Segurança na última quinta-feira:

“Estou só aguardando a decisão do juiz Sérgio Moro. A sala reservada tem 7 x 4 metros, cama, banheiro, mesa, cadeira, janela externa, coisa que ele não tem na Polícia Federal.”

Caso o MST, induzido por Gleisi e Lindberg, insista em continuar com as badernas na porta do Complexo Médico Penal de Pinhais, a coisa poderá ficar mais séria e Lula corre o risco de ser transferido para um presídio de segurança máxima […] o chamado “Cadeião” de Catanduvas.