Cobra venenosa? Como Patrícia se tornou a grande vilã do "BBB18"

Cobra venenosa? Como Patrícia se tornou a grande vilã do "BBB18"

Patrícia roubou todas atenções e, se antes ficava à sombra de Diego, hoje ocupa o posto de principal vilã do "BBB18". A briga com Gleice, que ganhou uma ajudinha da edição do programa ao ser

Leia tudo

Patrícia roubou todas atenções e, se antes ficava à sombra de Diego, hoje ocupa o posto de principal vilã do "BBB18".

A briga com Gleice, que ganhou uma ajudinha da edição do programa ao ser comparada com mocinha de novela, a prejudicou ainda mais no reality show.

Relação com Kaysar
A sister mantém um poder sobre Kaysar que incomoda o público, já que ele é dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Desde o início, Patrícia o cercou e já forçou algumas situações de maior intimidade. Em uma delas, os internautas a acusaram de assediar o sírio. Kaysar, que estava deitado com a affair, se mostrou incomodado e pediu: "Me deixa, por favor. Chega, só um pouco". Mas a cearense continuou insistindo: "Você não me quer?".

Patrícia também o influenciou a votar em Gleice, o que minou ainda mais suas chances de continuar no reality após o paredão desta noite.
Escorrendo veneno
Patrícia ficou muito abalada com a eliminação de Ana Paula e caiu no choro. Quem a consolou? Paula, justamente quem ela adora tripudiar.

Depois, em conversa com Jéssica, Patrícia destilou seu veneno ao contar uma versão diferente da história como se Paula tivesse sido insensível diante de seu estado emocional.

Não pegou bem, Pati!

Facada nas costas?
Patrícia tem seus brothers mais chegados, o que não é problema algum. Mas atacar colegas de confinamento pelas costas não é visto com bons olhos pelo público.

Privilegiada pela falsa eliminação, Gleice assistiu ao momento em que a cearense critica Ayrton e na frente dele, era um poço de simpatia.

O comportamento dúbio de Patrícia com certeza aumentou e muito sua rejeição junto aos telespectadores.

Comprou briga com a heroína
Se tem um culpado pelo paredão que "eliminou" Gleice do "BBB18" este alguém é Patrícia. Tudo bem que a cearense não indicou a rival, mas a berlinda formada por Gleice, Mahmoud e Paula saiu direitinho com ela queria.

Patrícia colocou Paula na reta, conquistou votos suficientes para conseguir um empate e, assim, formou seu paredão dos sonhos. O que ela não previa era o retorno de Gleice, que voltou como heroína deixando a sister com aquela cara de "meu mundo caiu".

Que tombo, Patrícia!

Manipuladora
Patrícia é uma das grandes manipuladores do jogo, e em plena 18ª edição essa característica ainda é um pecado mortal no "Big Brother Brasil".

Além de Kaysar, outra pessoa que ela domina é Jéssica. Tanto é que, sentindo a amiga oscilar para o lado rival da casa, a pressionou a tomar uma atitude.

A atitude soou mais como ultimato para que Jéssica a apoie e não volte atrás.