CASO INUSITADO: MULHER DA A LUZ DENTRO DO MAR. CONFIRA!

CASO INUSITADO: MULHER DA A LUZ DENTRO DO MAR. CONFIRA!

A mulher, que é relatada pelo site Kidspot como um “turista russa”, entrou nas águas do mar vermelho pouco tempo antes de iniciar seu trabalho de parto, acompanhada por seu parceiro e um médico. Após

Leia tudo

A mulher, que é relatada pelo site Kidspot como um “turista russa”, entrou nas águas do mar vermelho pouco tempo antes de iniciar seu trabalho de parto, acompanhada por seu parceiro e um médico. Após isso, saíram da água não mais três pessoas, e sim quatro: o recém-nascido estava nos braços do médico. A mãe emergiu da água naturalmente, de biquíni, como se estivesse acabado de nadar em um dia qualquer.

Parto nas águas do mar vermelho (Crédito: Reprodução/ Facebook)
Parto nas águas do mar vermelho (Crédito: Reprodução/ Facebook)
Depois do nascimento da criança, a placenta foi colocada em uma tigela de plástico e o bebê foi levado para a costa, com o cordão umbilical e a placenta ainda presas.

Segundo Haida Hosni El Said, que foi responsável pelas fotos postadas no Facebook, o médico é especialista em nascimentos na água: "O homem mais velho é um russo especializado em fazer exercícios para que os bebês nasçam no mar", escreveu ela em postagem.

Desde a sua publicação no Facebook, as fotos foram compartilhadas mais de três mil vezes, atraindo comentários de pessoas de diversas partes do mundo
CASO INUSITADO: MULHER DA A LUZ DENTRO DO MAR. CONFIRA! CASO INUSITADO: MULHER DA A LUZ DENTRO DO MAR. CONFIRA! CASO INUSITADO: MULHER DA A LUZ DENTRO DO MAR. CONFIRA!