CÃO SALVA DONA DE MORDIDA DE CASCAVEL NO ARIZONA NOS EUA

CÃO SALVA DONA DE MORDIDA DE CASCAVEL NO ARIZONA NOS EUA

Reportagem Igor Silva Um cachorro da raça Golden Retriever está famoso nas redes sociais. Todd, um filhote, enfrentou uma cascavel para proteger a dona, Paula Godwin. O cão acabou sendo picado. O

Leia tudo

Reportagem Igor Silva

Um cachorro da raça Golden Retriever está famoso nas redes sociais. Todd, um filhote, enfrentou uma cascavel para proteger a dona, Paula Godwin. O cão acabou sendo picado.
O caso aconteceu em Anthem, no estado do Arizona, EUA. Paula estava acampando com dois de seus cachorros e resolveu dar uma volta com um deles. “Era uma linda manhã, mas enquanto nós caminhávamos eu quase pisei em uma cascavel. Mas o meu herói, Todd, me salvou e pulou em frente à minha perna, onde com certeza eu teria sido picada”, contou Paula, nas redes sociais.

O heroísmo do cachorro teve um preço que quase lhe custou a vida. A cascavel abocanhou o focinho de Todd. Imediatamente, a dona o levou a uma clínica veterinária.
O animal recebeu soro antiofídico e se recuperou bem. Ontem, em sua conta no Facebook, Paula Godwin postou uma foto de Todd correndo num gramado e já bem recuperado.
Raça de origem inglesa, o Golden é um cão de personalidade dócil, alegre e amigável. É um dos mais usados como cães-guia para cegos.
CÃO SALVA DONA DE MORDIDA DE CASCAVEL NO ARIZONA NOS EUA CÃO SALVA DONA DE MORDIDA DE CASCAVEL NO ARIZONA NOS EUA