Bruna Hamú se casará em julho com Diego Moregola: 'Julinho vai entrar na igreja'

Bruna Hamú se casará em julho com Diego Moregola: 'Julinho vai entrar na igreja'

A atriz escolheu a tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, na capital de São Paulo, para a cerimônia, e terá seu vestido assinado pela estilista Elisa Lima. 'Seria em setembro, mas demos uma

Leia tudo

A atriz escolheu a tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, na capital de São Paulo, para a cerimônia, e terá seu vestido assinado pela estilista Elisa Lima. 'Seria em setembro, mas demos uma adiantada por conta do trabalho do Diego, que vai ficar complicado no segundo semestre', afirmou Bruna, entregando que o filho deve ser o pajem: 'Já está andando e vai entrar na igreja'.

Bruna Hamú vai se casar em julho deste ano: a atriz mudou de planos e antecipou o casamento para o dia 29 do próximo mês com o empresário Diego Moregola, de quem ficou noiva na maternidade, logo após o nascimento do filho do casal, Júlio, em maio do ano passado. "Seria em setembro, mas demos uma adiantada por conta do trabalho do Diego, que vai ficar complicado no segundo semestre", explicou a jovem à revista "Vogue", contando que o herdeiro deve participar da cerimônia: "O Julinho já está andando e vai entrar na igreja".