Breno e Kaysar formam o penúltimo paredão do BBB18!

Breno e Kaysar formam o penúltimo paredão do BBB18!

A participação de Boninho, diretor da Rede Globo, no quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão deu o que falar neste domingo (15/04). Ele chamou os participantes do BBB18 de ratinhos e agradeceu

Leia tudo

Após o desfecho da prova de imunidade, que blindou a família Lima da 13ª berlinda do BBB 18 após 43 horas de disputa, a noite do último domingo (15) chegou com prova do líder e formação de paredão. Breno, Gleici, Paula e Kaysar participaram de uma disputa que exigia agilidade mental.
Em um jogo da memória na cozinha, Paula conquistou a liderança e indicou O sírio, inclusive, mandou muito mal na prova e chegou a ficar bravo durante o desafio. Se fizermos uma retrospectiva, ele só teve sucesso nas dinâmicas que pediam bom preparo físico – não é à toa que ele aguentou quase dois dias girando sem comer, beber, dormir e fazer xixi. Paula justificou seu voto dizendo que tinha amizade com as suas três opções, mas Kaysar “oscilou” mais durante o jogo. A empresária relembrou o momento quando ele se aliou a Diego e Patrícia para colocar Gleici no paredão, algo que ela não gostou.Kaysar para o paredão.

Essa indicação já era esperada, mas a morena acabou colocando Breno no paredão automaticamente. Kaysar escolheu quem enfrentaria e ele optou pelo goiano – o Papagaio simplesmente não quis votar em Gleici. Esperto! Não quis antecipar a final no reality! Inclusive, ele disse para a acreana que torce por ela caso saia esta noite. Fica tranquilo, migo, você vai conti
Quem está visivelmente abalado nesta reta final é o emparedado Breno.
Ele está esgotado psicologicamente, tanto que ele desistiu da prova de imunidade por conta do “tédio”, sente falta de mais pessoas na casa e não está interagindo com o grupo. Até a Paula já levou um gelo do loirinho. Parece que passou um trator em cima dele, coitado! Ele passou a última madrugada quase inteira sozinho e pensativo na área externa da casa. O que será que o “padrin” anda pensando?nuar no jogo…

Parece que a família Lima não existiu no domingo, mas Ana Clara e Ayrton estão lá, firmes e fortes! A ruiva ainda está se recuperando da prova mais longa da história do programa e tem refletido muito sobre o jogo. Ela sabe que não vai conquistar o primeiro lugar, mas está trabalhando para chegar no TOP 3. A filha de Ayrton sabe quais devem ser os próximos passos de seu time e também dá dicas para Gleici se defender. Durante uma conversa com a amiga, a estudante deu a letra: evitar enfrentar o Kaysar no paredão. Eita! A aposta dos Limas também é de que a acreana vai ganhar. E as chances são grandes!