Beijo grego: um guia de primeira viagem pra quem quer experimentar

Beijo grego: um guia de primeira viagem pra quem quer experimentar

Para quem quiser tentar, aqui vai um guia de como começar a prática: 1. Virando o disco Pode ser que o seu gato, aceite de bom grado mais essa fonte de prazer! Mas, se não for assim, melhor não ir

Leia tudo

Para quem quiser tentar, aqui vai um guia de como começar a prática:

1. Virando o disco
Pode ser que o seu gato, aceite de bom grado mais essa fonte de prazer! Mas, se não for assim, melhor não ir com sede demais ao pote. Além de conversar sobre a fantasia, conquiste terreno com jeitinho, a cada relação s*xual. Por exemplo: pode massagear o bumbum e aproximar os dedos da região an*l para estimulá-la ou fazer um caminho de beijinhos descendo os lábios até a região inguinal – entre os t*stículos e o ân*s. Então, vendo sua empolgação e sentindo prazer, é bem provável que ele reconsidere e concorde que essa é apenas mais uma loucurinha para curtirem juntos – sem neuras, sem encanações. Só lembre-se: é preciso conversar sempre. Ninguém quer ficar desconfortável na hora do s*xo e acabar com o clima, não é mesmo?


2. Beija-beija turbinado
Coloque seu gato em uma posição confortável, de pé ou deitado de costas. Comece a atiçá-lo com um s*xo or*l caprichado. Aí, com a língua, percorra a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos t*stículos e sugando-os levemente, depois lambendo. Se for tudo bem até aí, faça com que ele vire de barriga para baixo e experimente beijar o ân*s dele com movimentos ritmados e precisos. Ao mesmo tempo, segure o pên*s.Continue beijando, lambendo toda a área , enquanto o mast*rba numa velocidade cadenciada.



3. Tailandesa com bônus
Numa outra tr*nsa, deixe o cara deitado de barriga para baixo e fique nua. Massageie as costas e o bumbum dele. Faça movimentos circulares com as palmas bem abertas — se preferir, use óleo ou creme para deslizar melhor. Na sequência, coloque força nos dedos com pequenas pinçadas. Alterne manobras suaves com outras mais contundentes. Aproveite que está nua e esfregue os seios onde conseguir: nas pernas, nos braços, nas laterais do corpo dele… Depois, com a boca, vá beijando e lambendo orelhas, pescoço, costas, cintura, bumbum… Aí, monte nas costas dele e beije o ân*s.



4. Siga o mestre
Agora que já estão para lá de iniciados na técnica, que tal fazer a brincadeira virar mútua? Proponha o jogo de “siga o mestre” e diga a ele que repita em você as carícias que fizer nele durante o 69. Explore a região entre os testículos e o ân*s. Sugue, lamba, beije e invente o que estiver com vontade no território proibido. Vai ser uma loucura, afinal, você ganhará de volta essa avalanche de estímulos. Daí, troquem os papéis: ele será o mestre e você a melhor aprendiz do mundo.