Bebê nasce com cauda e chifres e assusta a população. veja:

Bebê nasce com cauda e chifres e assusta a população. veja:

Assim como William Shakespeare escreveu. “Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar”. Para podermos manter essa afirmação, uma história que aconteceu em

Leia tudo

Assim como William Shakespeare escreveu. “Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar”.

Para podermos manter essa afirmação, uma história que aconteceu em Lima, Peru. Vem assustando muita gente, que estão afirmando ser a chegada do Anticristo.


Um alerta de fim dos tempos, ou simplesmente uma falha genética. Toda a história começou quando uma jovem disse estar indo para o trabalho, e em meio a uma rua enevoada, uma aura escura se aproximou dela.


Envolvida pela escuridão, a jovem sentiu uma forte tontura e acabou desmaiando, ficando ali por horas, até que foi encontrada por populares que voltavam do trabalho e esbarraram pelo corpo dela no chão.
O recém-nascido tinha um rabo e pasmem, dois chifres. Parecia realmente um pequeno diabinho, que mais lembrava o personagem “Hellboy” dos quadrinhos. Porém, se você acha que isso era o mais assustador, se engana. Assim, que entregaram o filho aos braços da mãe, ela morreu instantaneamente.



Todos no hospital ficaram horrorizados. A notícia se espalhou como vento, e logo chegou á aldeia aonde a moça vivia. Os camponeses invadiram o hospital e muito supersticiosos, o povo realmente acreditava que aquilo era interferência do diabo. E queriam matar o bebê.

Antes de que os camponeses conseguissem tirar a vida do recém-nascido, algo extraordinário aconteceu. A criança falou, ameaçando os camponeses, dizendo que iria matar todos ali presentes, e que seria um terremoto que levaria todos da face da terra e que destruiria a capital peruana.

Ainda, o bebe falou mais. Prometeu lançar um tsunami sobre o Peru, destruindo todo o país. Logo os camponeses começaram a recuar apavorados.

Direto do Vaticano, chegou uma comissão de cardeais para investigar o estranho caso. Os sacerdotes levaram a criança e sumiram depois daquilo. Nunca mais ouviu-se falar da criança demoníaca.

De acordo com o jornal Câmbio, que deu a notícia, o governo do Peru e a Cúria romana queriam manter total segredo sobre o caso, censurando a mídia local de falar sobre o assunto.

Mesmo assim, várias fotografias foram tiradas e o material caiu de vez na internet, e embora as autoridades tenham tentado desmentir o caso e tirar as imagens da rede, até o momento não conseguiram.

O que você acha sobre essa história. Você é daqueles que acredita em tudo isso, ou acha que não passa de história para assustar crianças?
Bebê nasce com cauda e chifres e assusta a população. veja: