BBB18: ‘Como não posso ficar apaixonado por esse país maravilhoso?’ declara Kaysar..

BBB18: ‘Como não posso ficar apaixonado por esse país maravilhoso?’ declara Kaysar..

Nesta terça (17), Kaysar e Gleici comemoraram o fato de estarem na final do

Leia tudo

Nesta terça (17), Kaysar e Gleici comemoraram o fato de estarem na final do BBB18.

O primeiro a agradecer o público foi o sírio. “Como não posso ficar apaixonado por esse país maravilhoso, esse povo maravilhoso? Muito obrigado pela ajuda, pelo apoio. Foi ótimo, tô muito feliz, graças a Deus deu muito certo. E eu queria falar uma coisa: vocês são demais, sem vocês eu não valho nada. Muito obrigado mesmo e boa sorte para os emparedados”, declarou.

+ Aos 97 anos, morre a cantora Ivone Lara no Rio de Janeiro

Gleici também pediu ajuda para vencer. “Tô na final! Vocês não imaginam o quanto que eu estou feliz. Nossa, é um sonho, eu estou vivendo um sonho aqui dentro, então a partir de agora eu quero pedir a ajuda de vocês, mais ainda. Eu sei que eu tenho mais que agradecer a vocês, mas por favor me ajudem a ganhar R$1,5 milhão, que eu preciso muito. Eu serei muito grata a vocês”, disse a acreana.

Gleici no BBB18 (Foto: Reprodução)Gleici no BBB18 (Foto: Reprodução)
MAIS DO BBB

O penúltimo paredão do BBB18 foi ao ar nesta segunda-feira (16) em disputa apertada entre Kaysar e Breno. O primeiro foi indicado pela Líder Paula e na sequência o próprio sírio teve a chance de escolher com quem ele gostaria de ir ao paredão, optando pelo goiano.

Sendo assim o público decidiu e eliminou Breno com 88% dos votos. Kaysar, um dos favoritos para vencer o programa e levar o prêmio de 1,5 milhão de reais, segue na competição no BBB18. Horas depois da saída, ele esteve no Mais Você, onde comentou a reta final do programa.