BBB18: Ana Paula discute com Jéssica por causa de comida

BBB18: Ana Paula discute com Jéssica por causa de comida

Ao que parece, os primeiros atritos do BBB18 estão surgindo. Na manhã desta quinta-feira, 25 de janeiro, Ana Paula acabou protagonizando uma discussão com Jéssica por conta de

Leia tudo

Ao que parece, os primeiros atritos do BBB18 estão surgindo. Na manhã desta quinta-feira, 25 de janeiro, Ana Paula acabou protagonizando uma discussão com Jéssica por conta de comida.

A sister sugeriu que todos os brothers comessem no mesmo horário. “As pessoas não podem ficar almoçando em qualquer horário, só quando bate a fome”, avisou. Jéssica não concordou com a colega de confinamento: “Mas é que cada um tem fome em horários diferentes”, disse.

“Eu não vou ficar fazendo comida o dia inteiro”, respondeu Ana Paula. “Tudo bem, a gente faz comida também”, sugeriu a personal trainer. Ao ver que o desentendimento estava aumentando, Lucas interveio. “Está tudo bem de qualquer forma”, disse.


É que a gente tá falando de assuntos divergentes”, explicou a Ana Paula. A sister afirmou também que não vai ficar na cozinha o dia inteiro.

PARTICIPANTES DO BBB18 COMENTAM RELAÇÃO DE PAI E FILHA

A questão do beijo entre pai e filha começou a ser discutida no BBB18, depois das discussões ao vivo na edição desta quarta-feira (24), quando Tiago Leifert falou sobre o assunto abertamente com todos os participantes. Nesta quinta-feira (25), Ayrton resolveu perguntar a opinião dos colegas.

“O que vocês acham sobre dar ‘estalinho’ na sua filha?”, questionou o pai de Ana Clara, que já chegou a baixar a toalha da filha para checar se ela estava ou não de calcinha. Lucas, um dos confinados, foi sincero e disse que não vê problema nessa atitude, por se tratar de uma demonstração de amor.



“Acho que é uma demonstração de amor. Lá em casa, eu beijo meu irmão, ele me beija. Não selinho, mas temos muito amor. Quando meus sobrinhos eram crianças, a gente dava selinho em todo mundo. Todos os tios faziam isso. Hoje, ainda nos beijamos no rosto e temos muito carinho”, disse.

“Isso é uma questão de cultura. Tem país que é normal dar selinho”, completou Ayrton, e Lucas concordou com ele. “Sim. Em Dubai, eles se cumprimentam com o nariz”, concordou Lucas em seguida.


BBB18: Ana Paula discute com Jéssica por causa de comida