Aprenda a fazer flores de crochê e inspire-se com ideias de onde aplicá-las

Aprenda a fazer flores de crochê e inspire-se com ideias de onde aplicá-las

Com a técnica é possível soltar a criatividade e criar um novo hobby que pode até vir a ser uma fonte de

Leia tudo


Com a técnica é possível soltar a criatividade e criar um novo hobby que pode até vir a ser uma fonte de renda O crochê é uma arte que, desde sempre, encanta as pessoas. Para quem trabalha com ela, fazendo os mais variados produtos, é, inclusive, uma verdadeira terapia, proporcionando momentos prazerosos para aliviar o estresse do dia a dia. E quando o assunto é crochê, entre as inúmeras possibilidades, certamente as flores de crochê são os produtos mais requisitados, já que podem ser utilizadas de diversas maneiras, sempre dando um charme extra a peças ou itens decorativos.

Se você tem vontade de se aventurar nesta técnica, soltando sua criatividade e criando um novo hobby que pode até vir a ser uma nova fonte de renda daqui a algum tempo, vai adorar as orientações abaixo!

Flores de crochê para fazer em casa
Não se preocupe: mesmo que você ainda não tenha muito conhecimento sobre a técnica, é possível aprender a fazer lindas flores com os tutoriais abaixo – os primeiros, aliás, são destinados a quem está se iniciando no crochê.


1. Flor de crochê básica