Aprenda A Falar Com As Mulheres De Forma Natural!

Aprenda A Falar Com As Mulheres De Forma Natural!

Muitos homens ainda não tem prática ao falar com mulher, talvez por falta de assunto, ou até mesmo por medo de chegar nela e não saber o que falar de primeira, sabe coisas do tipo. A dica que eu irei

Leia tudo

Muitos homens ainda não tem prática ao falar com mulher, talvez por falta de assunto, ou até mesmo por medo de chegar nela e não saber o que falar de primeira, sabe coisas do tipo. A dica que eu irei dar neste momento é bem funcional, use e tire suas próprias conclusões a respeito.

Resultado de imagem para conversar com as mulheresEm 90% dos casos em que os homens não conseguem falar com as mulheres é por causa de sua velocidade com as palavras, sim, é do tipo de cara que fala rápido demais. Minha dica é ao contrário, para saber melhor lidar com as palavras é necessário falar devagar. Isso pode parecer uma dica muito bosta, mas tente, pois eu tenho certeza que você terá bons resultados.

Isso porque pessoas que falam rápido demais:

1 - Tropeçam nas palavras; Isso faz com que você perca muitos pontos com a garota, isso porque ela vai ver que você não tem confiança alguma com as palavras.

2 - Tendem a gaguejar muito; Isso é o que mais ocorre em uma abordagem... o cara chega, e começa a falar sem parar mas gaguejando a maior parte da conversa.

3 - Tendem a deixar a garota agoniada; Coloque se no lugar da garota, ninguém gosta de conversar com uma pessoa que fala rápido demais.

Pessoas que falar devagar (com calma):

1 - Transmitem confiança; Você pode reparar, o sucesso de uma palestra bem feita é aquela em que o palestrante sabe falar com calma.

2 - Conseguem guiar a conversa na maior parte do tempo; Isso porque falando com calma, você pode identificar vários pontos da conversa que, se por acaso você ficar sem assunto, você pode retornar para aquele outro ponto e formar muito mais assunto com a garota.

3 - Se tornam muito mais agradáveis;

Fonte: Dicas Hot
................
Não se esqueçam de curtir, comentar e seguir a página do Tudo Quanto é Coisa no TopBuzz e no Facebook!