Após descobrir que Ariella é Luzia, Beto dá beijão na ex e promete: “Nada vai nos destruir”

Após descobrir que Ariella é Luzia, Beto dá beijão na ex e promete: “Nada vai nos destruir”

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) assistirá uma apresentação de Ariella (Giovanna Antonelli) e descobrirá que a DJ na verdade é Luzia. Ao fim do evento, o músico procurará pela ex no camarim.

Leia tudo

A cena irá ao ar depois que a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) dispensou o pai de Valentim (Danilo Mesquita) inventando que amava outro homem e que não queria mais nada com ele.

“Pare de querer fugir de mim, Luzia, pare de brigar contra o que você sente! Eu não vou desistir de você. Por que você mentiu pra mim sobre estar casada? Você não tem ideia do que eu senti”, dirá o protagonista.

“Eu vou lhe ajudar”, promete Beto
“A gente não podia ficar juntos, não pode! Eu voltei pro Brasil pelos meu filhos, nada é mais importante pra mim, nada! Eu continuo sendo uma foragida, não posso me arriscar. Karola (Deborah Secco) faria qualquer coisa pra destruir a minha vida, a única maneira de manter ela longe de mim é ficando longe de você”, argumentará a loira.

O casal seguirá discutindo, até que a mãe de Manu (Luisa Arraes) será surpreendida por um beijão do galã. “Nada vai nos destruir, eu lhe prometo, confie em mim. Eu vou lhe ajudar, vou ajudar a reconstruir sua vida, nós temos que ficar juntos, Luzia. Eu vou provar sua inocência, vou lhe ajudar com Ícaro (Chay Suede), com Manu”, garantirá Beto.