Após cancelar participação em show, Xuxa Meneghel abre o jogo e faz promessa

Após cancelar participação em show, Xuxa Meneghel abre o jogo e faz promessa

Todos sabem que a apresentadora Xuxa está passando por um período complicado em sua vida. Recentemente a loira se despediu de sua mãe, Alda Meneghel, que faleceu aos 81 anos e sofria de mal de Parkinson,

Leia tudo

Ainda muito abalada por ter perdido seu amor, Xuxa está vivenciando seu luto e precisou cancelar compromissos de sua agenda. De férias do comando do Dancing Brasil, reality de dança da Record TV, a mãe de Sasha seria uma das atrações especiais da Virada Cultural de São Paulo, que acontecerá nos dias 19 e 20 de Maio em diversos pontos da cidade, mas acabou cancelando.

Nesta quinta-feira (17), ela compartilhou um vídeo em que explicou o motivo de sua ausência. “Oi, galera da Virada, tudo bem? Então, sinto muito, queria muito estar aí, fazer esse show, acho que seria bem legal receber essa energia boa, tô precisando bastante. Mas, infelizmente, meu pezinho ainda tá assim. E os médicos disseram que ainda não tem jeito, não calcificou. Então assim que ele ficar legal, melhorar, prometo para vocês que o primeiro show da Xuxa vai ser em São Paulo, com vocês”, prometeu ela.

Vale lembrar que, para substituir a eterna rainha dos baixinhos, foi contratado uma banda de peso. As meninas do Rouge trarão o seu show para o Vale do Anhangabaú para suprir a ausência da Xuxa. Karin Hils, Li Martins, Lu Andrade, Fantine Thó e Aline Whirley já utilizaram seus perfis no Instagram para avisar o público de sua apresentação especial.

Acesse o link abaixo e veja o vídeo da justificativa da apresentadora Xuxa Meneghel:

https://www.instagram.com/p/Bi4zvJuBAFq/?taken-by=xuxamenegheloficial