Apesar de gol e vitória, Tevez se mostra insatisfeito com o Boca

Apesar de gol e vitória, Tevez se mostra insatisfeito com o Boca

Após a magra vitória do Boca Juniors sobre o Banfield, Carlos Tevez demonstrou insatisfação com o rendimento da sua equipe. O atacante, que marcou o único gol do jogo logo aos dois minutos do

Leia tudo

Após a magra vitória do Boca Juniors sobre o Banfield, Carlos Tevez demonstrou insatisfação com o rendimento da sua equipe. O atacante, que marcou o único gol do jogo logo aos dois minutos do primeiro tempo, não poupou palavras após a partida.



“Continuamos nos impondo com a equipe que temos. Isso é bom, apesar de ainda não ser o Boca que todos queremos. O Boca tem vencido essas partidas mesmo sem jogar bem. Isso é por causa da experiência dos jogadores que tem. É óbvio que sabemos que não estamos jogando bem”, desabafou.



Experiente, Tevez ainda ressaltou os aspectos positivos da sua equipe e defendeu que, apesar das apresentações pouco convincentes, sua equipe tem alcançado os resultados esperados e deixou a avaliação do desempenho da equipe para a imprensa.



“Estamos bem atrás e marcando gols na frente, ainda que erremos e não tenhamos o jogo que desejamos com Fernando Gago e Pablo Pérez. É importante ganhar estas partidas e manter a distância. Se jogamos bem ou mal, isso fica para os jornalistas”, encerrou.



Vale lembrar que o Boca está no grupo 8 da Conmebol Libertadores, ao lado de Palmeiras, Allianza Lima e uma equipe da fase preliminar. Os Xeneizes estreiam no torneio no próximo dia 1º de março, fora de casa, contra o time peruano.

-