Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega esquece de se casar no civil

Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega esquece de se casar no civil

Carlos Alberto de Nóbrega vai se casar no civil no próximo dia 24, que é já na próxima semana. Mas ele já entregou alguns documentos para agilizar a união com Renata Domingues. Empolgado e feliz a

Leia tudo

Carlos Alberto de Nóbrega vai se casar no civil no próximo dia 24, que é já na próxima semana. Mas ele já entregou alguns documentos para agilizar a união com Renata Domingues.

Empolgado e feliz a uma semana do casório, o humorista do SBT passou por um perrengue nos últimos dias porque esqueceu o casamento civil. Ele precisou ir ao Poupatempo para apresentar os documentos, enquanto Renata Domingues estava trabalhando no hospital e só pôde assinar o pedido no dia seguinte. O líder da “Praça” quase se casou dentro da agência do Poupatempo, segundo o Uol.

“A atendente disse que teria que enviar ao cartório e levaria 15 dias para o juiz fazer o casamento. Falei que não tinha como porque marquei viagem e gravei programa antecipado. Ela respondeu: ‘Só se casar aqui’. E eu falei: ‘Não, no Poupatempo eu não caso! Aí é sacanagem!'”.
O casamento civil será realizado também no dia 24, na casa do apresentador, ao meio-dia. Após a cerimônia religiosa, o casal viajará em lua de mel para Orlando (EUA).

NINGUÉM DA PRAÇA:

“Não vou convidar nenhum artista da ‘Praça’ porque é muita gente. Se eu convidar um e não convidar o outro, vai ficar chato. Reservei uma mesa para 40 pessoas no restaurante do SBT e, antes da gravação, vou levar para almoçar comigo meus colegas da ‘Praça’: figuração, artistas, produção”.

POUCOS FAMOSOS…
Entre os pouquíssimos famosos na cerimônia, deverá estar Fábio Jr., que encontrou Carlos Alberto por acaso em uma padaria e cobrou sua presença na cerimônia, inclusive brincando com sua fama de campeão de casamentos — sete no total.

Carlos contou: “Ele me sacaneou: ‘Você está entrando no clube?’. Respondi que na ‘Praça’ estão me chamando de Nóbrega Jr.! E ele disse que vai: ‘Se você não me convidar, eu vou me convidar e aparecer lá!'”, conta o humorista.

Com informações do UOL