Angelina Jolie pode perder a guarda dos filhos se não cumprir ordens de juiz.

Angelina Jolie pode perder a guarda dos filhos se não cumprir ordens de juiz.

Um juiz determinou mudanças na guarda dos filhos de Angelina Jolie que, se não forem cumpridas pela atriz podem fazê-la perder a custódia dos filhos . De acordo com o site TMZ , a atriz tem

Leia tudo

Um juiz determinou mudanças na guarda dos filhos de Angelina Jolie que, se não forem cumpridas pela atriz podem fazê-la perder a custódia dos filhos . De acordo com o site TMZ , a atriz tem restringido o contato do pai com os filhos, e isso é “nocivo”.

O juiz destacou também que Angelina Jolie mantém uma política restrita até de contato telefônico e mensagens de texto entre Brad Pitt e os filhos, algo que também será mudado com a nova determinação.

O documento emitido também estabelece uma agenda para a família durante o verão americano. Brad verá os filhos em Londres por 10 dias em junho, onde poderá ficar com um ou dois por vez por quatro horas por dia.

No final de junho ele terá 10 horas por dia e em julho poderá ficar com eles por quatro dias seguidos. A decisão determina ainda que um psicólogo infantil acompanhe as visitas em Londres e em Los Angeles. Enquanto eles estiverem com o pai, Jolie só poderá ligar para as crianças uma vez por dia.

Leia também: Dez revelações de Brad Pitt após o divórcio de Angelina Jolie

O púnico que poderá decidir se quer ou não ficar com o pai é o mais velho, Maddox, que já tem 16 anos.

O casal, que estava juntos há 10 anos e casados há dois terminou o relacionamento em setembro de 2016. Eles chocaram os fãs na época, principalmente, pois a separação foi conturbada, com acusações de violência e abuso de álcool por parte de Brad Pitt.

Angelina Jolie ficou com a custódia dos seis filhos do casal, Maddos, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, e desde então eles travam uma batalha na justiça pela guarda compartilhada dos filhos.