Ana Clara protagoniza ensaio e fala sobre solteirice pós Big Brother: "Parece que sou um ET"

Ana Clara protagoniza ensaio e fala sobre solteirice pós Big Brother: "Parece que sou um ET"

Desde que saiu do BBB18, Ana Clara não para. A carioca, de 21 anos, não tem mais rotina. "Meu dia a dia está sendo bem corrido, bem doideira. As coisas demandam tempo e tudo tem um deadline para

Leia tudo

Desde que saiu do BBB18, Ana Clara não para. A carioca, de 21 anos, não tem mais rotina. "Meu dia a dia está sendo bem corrido, bem doideira. As coisas demandam tempo e tudo tem um deadline para ontem. Eu tenho me alimentado mal, bebido pouca água, não tenho dormido direito, mas faz parte", conta a ex-BBB, que entrou para a história do reality show ao entrar na casa com os pais, Ayrton e Eva, e o primo Jorginho, o Doda.

Solteira, ela conta que a popularidade - a ruiva já contabiliza 6,9 milhões de seguidores no Instagram - não a ajudou a sair da solteirice. "As pessoas têm medo de mim (risos). Parece que sou um ET, um ser humano que não é palpável, que não existe. Estou sozinha desde que saí da casa", garante.



Atualmente, a ruiva tem viajado pelo Brasil como repórter das seletivas do BBB19. Sua primeira missão começou em Goiânia, Goiás. Em seguida, ela embarcou para Rio Branco, no Acre, onde aproveitou para conhecer a cidade ao lado da acreana Gleici, campeã do BBB18 que é uma de suas melhores amigas. "Estou tendo que administrar bem essa questão de viajar e de dar atenção para a minha família, para os meus amigos e para mim mesma. Mas é bom", diz ela, que trancou o curso de jornalismo na ESPM, no Rio, para se dedicar aos trabalhos pós Big Brother.


Para Ana Clara, a vida depois do programa tem sido recheada de experiências novas. "Nunca invadiram a vida de uma família inteira e foi o que aconteceu no BBB. Está sendo muito legal, as pessoas são muito carinhosas comigo, com meus pais e com meu primo", elogia, contando que Ayrton continua agindo com ela exatamente do mesmo jeito que agia quando eles estavam na casa.

"Meu pai sempre me perturbou, pegou no meu pé. Mas isso é normal. Ele continua assim, mas agora faz isso de longe porque eu quase não tenho parado em casa".


De todos os participantes do BBB18, a ruiva mantém contato apenas com Gleici, Mahmoud e Wagner. "São pessoas por quem eu tenho um carinho muito grande, que estão muito próximas de mim. Não tenho contato com os outros participantes por causa da distância. Eles moram em estados diferentes e a vida de todo mundo também está muito corrida", explica.
Ana Clara protagoniza ensaio e fala sobre solteirice pós Big Brother: "Parece que sou um ET"