Abertura da Copa do Mundo decepciona a internet e público desabafa: “No Brasil foi melhor”

Abertura da Copa do Mundo decepciona a internet e público desabafa: “No Brasil foi melhor”

A Globo exibiu na manhã desta quinta-feira (14) a abertura da Copa do Mundo, no entanto, não foi o que a maioria dos telespectadores esperavam e muitos se decepcionaram, chegando a dizer que não

Leia tudo


A Globo exibiu na manhã desta quinta-feira (14) a abertura da Copa do Mundo, no entanto, não foi o que a maioria dos telespectadores esperavam e muitos se decepcionaram, chegando a dizer que não superou a edição do Brasil em 2014

Nas redes sociais, o evento mundial realizado na Russia não está respondendo às expectativas depositadas e as atrações foram consideradas fracas. No Brasil, a abertura da Copa do Mundo 2014 contou com Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull.

Desta vez, Robbie Williams foi quem ficou responsável pela música, mas não empolgou muita gente. “Felizmente a abertura da copa no Brasil pisou na da Rússia”, disse um internauta. “Abertura da Copa do Brasil foi maravilhosa, inclusive das Olimpíadas, essa foi bem fraca..”, apontou outro.

“Desculpa, mas essa #copa2018 nunca chegará aos pés do espetáculo que foi a Copa no Brasil, um evento que foi impecável em simpatia e organização, do início ao fim. Independente desse detalhe, vou assistir a maior quantidade de jogos possíveis porque aqui é futebol, sempre!”, lamentou mais um.