A pedido de Patrick, juiz convoca Hermínia para depor e todos se surpreendem

A pedido de Patrick, juiz convoca Hermínia para depor e todos se surpreendem

Clara (Bianca Bin) relata ao Juiz sobre seu relacionamento com Beatriz (Nathália Timberg) e a herança que recebeu da amiga. A pedido de Patrick (Thaigo Fragoso), o Juiz convoca Hermínia (Marília

Leia tudo

Clara (Bianca Bin) relata ao Juiz sobre seu relacionamento com Beatriz (Nathália Timberg) e a herança que recebeu da amiga. A pedido de Patrick (Thaigo Fragoso), o Juiz convoca Hermínia (Marília Martins) para depor e todos se surpreendem.

Amaro (Pedro Carvalho) volta a enxergar e afirma que ama Estela (Juliana Caldas). Estela aceita se casar com Amaro. Juvenal (Anderson di Rizzi) e Desirée (Priscila Assum), planejam o casamento. Hermínia revela ao juiz que Fabiana (Fernanda Rodrigues) manteve Beatriz internada à força e afirma que a paciente era sã.

Clara agradece Patrick por ter vencido o processo. Sophia​ (Marieta Severo) ironiza Amaro por se casar com Estela, que sofre com o desamor da mãe. Rosalinda conforta Estela. Raquel (Érika Januza) confronta Nádia (Eliane Giardini), que propõe amizade à futura nora.

Nádia se decepciona com a atuação de Odair na cama. Clara desconfia da proximidade entre Helder e Suzy (Ellen Rocche). Beth (Glória Pires) é operada e Clara dá força para a mãe. Adriana (Júlia Dalavia) se prepara para o transplante.

Gael (Sérgio Guizé) afirma a Bruno (Caio Paduan) que Clara precisa saber da investigação sobre Sophia.