8 coisas que os homens precisam parar de fazer na hora H

8 coisas que os homens precisam parar de fazer na hora H

menu Assinesearch AMOR E SEXO 8 coisas que os homens precisam parar de fazer na cama Pedir para transar sem camisinha porque "é melhor" é a mesma coisa que pedir para nossa zona V se fechar. Por

Leia tudo

1. Torcer ou morder seus mamilos

Claro que existem algumas mulheres que adoram este tipo de ação, mas é, com certeza, uma a ser perguntada antes de sair por aí mexendo bruscamente nos mamilos alheios.



2. Ignorar a necessidade de preliminares

Preliminares são para todos os momentos. Por que isso é tão difícil de entender? E a ideia de que s**o or*l é algo para acontecer apenas em ocasiões especiais é uma baboseira total.





3. Começar coisas loucas sem perguntar

O boy precisa entender que ele não pode dar uma de Christian Gray durante o s*xo sem antes nem te questionar se você curte este tipo de coisa. Por exemplo, amarrar as suas mãos sem que você tenha pedido não sexy.



4. Reclamar sobre usar cam*sinha

“É muito mais gostoso sem” é uma das frases mais br*xantes já proferidas por um homem. Há duas coisas que também ficamos melhores sem e elas são DSTs e filhos quando não estamos no momento certo.




5. Agir como se a pen*tração por si só fosse espetacular

Você, por algum acaso, já tr*nsou nesse século? Há algum tempo s*xo já não é mais um tabu e variar nas posições e toques podem (e devem!) ser incorporadas na cama, por favor.



6. Achar que você já g*zou (só porque ele já atingiu o org*smo)

Novidade para você: o mundo não gira em torno do seu pên*s.




7. Esquecer o quão importante é a lubrificação

Seja ela natural ou aritificial, o importante é deixar a zona V sempre bem m*lhada para que o s*xo seja prazeroso para os dois. Ter o produtinho não quer dizer que você é péssimo na cama, só que é previnido.



8. Levar para o lado pessoal quando você quer usar brinquedos na cama

Muitas vezes, a grande vontade da maioria das mulheres é só inovar e trazer algo a mais para o s*xo é uma forma de sair da rotina.