7 coisas que um homem faz quando “não te quer mais” e você não se deu conta disso veja

7 coisas que um homem faz quando “não te quer mais” e você não se deu conta disso veja

Já esteve em um relacionamento que aparentemente parece que não está indo nada bem? A impressão que você tem é de que seu parceiro está te evitando, e quer terminar a relação. Porém, às vezes,

Leia tudo


Já esteve em um relacionamento que aparentemente parece que não está indo nada bem? A impressão que você tem é de que seu parceiro está te evitando, e quer terminar a relação. Porém, às vezes, algumas pessoas ao invés de ter uma conversa franca e honesta, optam por simplesmente tentar fazer com que você perceba que ela não está mais afim e coloque um ponto final.


Neste artigo, vamos mostrar algumas coisa que os homens fazem que mostram nitidamente que ele não está mais interessado em você e que talvez você ainda não se deu conta disso.

Confira:

1) Sai para beber: é claro que estamos falando de situações que não são rotineiras. Se antes ele mal saia para beber com amigos e agora passou a fazer isso toda semana, é uma das coisas que podem mostrar que ele já não está dando preferência para sua pessoa, e sim para a companhia dos amigos, como antes do relacionamento.


2) Evita lugares que você frequenta: quando o homem não está mais afim da mulher, uma das coisa que ele fará e começar a evitar estar nos mesmos lugares que você. Talvez pare de fazer academia, ou mude o horário. Não vai mais em lugares que sabe que irá te encontrar, como casa de amigos, parentes, bares, etc.


3) Mente: se ele não quer mais a sua companhia, ele começará a inventar desculpas. Exemplo: quando convidá-lo para ir a algum lugar, festas ou um cinema, ele mentirá dizendo que não está bem e saúde ou que tem muito trabalho, etc. Tudo para evitar ficar com você.

4) Não te beija mais: se antes vocês viviam com a boca grudada um no outro e agora raramente trocam beijos, é um dos sinais de que ele já não está mais na sua.




5) Flerta: isso pode ser doloroso, pois se o cara não está mais afim de você e nem sente mais atração, é óbvio que, a menos que ele não seja um cafajeste de plantão, ele irá olhar para outras garotas. Observe por exemplo, as redes sociais, se ele tem adicionado pessoas diferentes, fora do comum.

6) Te ignora nas redes sociais: se antes vocês vivem interagindo um com o outro nas redes sociais e agora quando o marca em algo ele simplesmente curte, e não mais comenta, como antes, é sinal que ele não está tão afim dessa interação pública. Algo está errado.


7) Livrar-se das memórias: Tudo o que você deu a ele, playlist, fotos no celular, contas em comum e tudo que tem sido dos dois começa a desaparecer. Aos poucos você vai notando essas diferenças.

Se essas coisas estiverem acontecendo em seu relacionamento, pode ser que ele não esteja mais afim de continuar a relação. O ideal é ter uma conversa franca sobre tudo que está acontecendo para ter realmente certeza que o relacionamento já não deve mesmo continuar ou talvez, quem sabe, com uma conversa reacender a chama da paixão e resgatar novamente o que está a ponto de se perder.