7 COISAS QUE SÓ QUEM NAMORA ALGUÉM MAIS JOVEM PODERIA ENTENDER

7 COISAS QUE SÓ QUEM NAMORA ALGUÉM MAIS JOVEM PODERIA ENTENDER

Suggar daddy, papa anjo, loba são algumas denominações dadas a homens e mulheres que têm relacionamentos com pessoas mais novas. Muitas das vezes essas relações são vistas com maus olhos pela

Leia tudo

Suggar daddy, papa anjo, loba são algumas denominações dadas a homens e mulheres que têm relacionamentos com pessoas mais novas. Muitas das vezes essas relações são vistas com maus olhos pela sociedade. O que antigamente as novelas retratavam como uma relação baseada somente no interesse de uma ou ambas as partes, hoje é uma coisa comum de se ver e, acredite ou não, com amor envolvido.

A diferença de idade de um para o outro pode trazer vários benefícios para o casal. E aquela velha máxima de que uma mulher de 50 vale por duas de 25 nunca foi tão verdadeira. E o mesmo vale para os homens, que assim como vinhos vão ficando melhores com o tempo. Mas os novinhos também tem seu valor e suas contribuições para a relação. Listamos algumas delas aqui.

1 - Vida social

Namorando uma pessoa mais jovem, normalmente ela estará mais disposta a sair, conhecer novos lugares. Sua agenda ficará lotada com programas como cinema, teatros, museus e as mais variadas coisas. O sofá da sala será o último lugar que vocês estarão.

2 - Novas amizades

Com uma pessoa mais nova, certamente o ciclo de amizade de vocês não será o mesmo. O que é uma coisa maravilhosa. Você terá oportunidade de conhecer os amigos do seu parceiro ou parceira e socializar com novas pessoas.

3 - Mais vaidade

Estando junto de alguém mais novo, por mais confiança que você tenha na sua aparência, você tenderá a se cuidar um pouco mais. Não que precise mas você vai querer estar na sua melhor forma quando visto ao lado da sua ou do seu amado.

4 - Admiração

Com certeza uma das coisas pela qual seu parceiro(a) mais novo se apaixonou por você foi pelo seu conhecimento, sua inteligência. Estando com alguém mais novo você se sentirá bem e poderá compartilhar o que sabe da vida com alguém que ama.

5 - Lugar no pódio

Por ser mais novo(a) ele ou ela terá quase que uma adoração por você. Você será visto como aquele ápice de beleza, inteligência, e tudo que a pessoa mais valoriza encontrar em outro alguém. Você será o número um para seu parceiro mais novo.

6 - Menos bagagem

Com um parceiro mais novo as coisas tenderão a correr com mais fluidez. Sem muita bagagem nos relacionamentos ele não terá várias coisas dificultando a relação como ex-mulher, filhos, ou mesmo um desgaste grande no amor que talvez o leve a desacreditar que as relações dão certo.

7 - Romance sempre

Talvez pela menor bagagem, talvez pela admiração, ou talvez por todos esses fatores juntos um parceiro mais novo tende a ser mais romântico. Podem ser coisas mínimas, mas ele nunca deixará de mostrar o seu afeto por você e o quanto está gostando de estar ao seu lado. O romance nunca sairá da sua vida.