4 sinais que um homem dá quando ele não está apaixonado

4 sinais que um homem dá quando ele não está apaixonado

apaixonada, ela não consegue admitir que talvez não seja recíproco. É muito fácil perceber quando uma pessoa está apaixonada, assim como também é fácil identificar quando ela não está nem aí. Quando

Leia tudo

apaixonada, ela não consegue admitir que talvez não seja recíproco. É muito fácil perceber quando uma pessoa está apaixonada, assim como também é fácil identificar quando ela não está nem aí.

Quando um homem se apaixona de verdade, ele consegue demonstrar de várias formas para os amigos, família e é claro para a pessoa amada. Seu comportamento é visivelmente alterado e todos a sua volta percebem que ele está diferente, que certamente está amando.


Foto/Reprodução
Pensando nisso reunimos 4 sinais que um homem dá quando ele não está apaixonado. Acompanhe a seguir:

1 – Ele é egoísta

As vontades da outra pessoa não importam, não faz parte dos seus planos. Ele não faz nada para agradar e não agradece nenhum favor quando recebe. Esse tipo de homem raramente oferece algum tipo de carinho.

2 – Fala o tempo inteiro de outras pessoas

Quando um homem que não está apaixonado ele fala o tempo inteiro sobre as características de outras pessoas que certamente são seu objeto de desejo.

3 – Evita conversar

Esse tipo de homem não consegue desenvolver nenhum tipo de conversa que não acabe em uma discussão. Não é de trocar mensagens, chamar a atenção ou fazer qualquer outra coisa para agradar a sua companheira.

4 – Em seus planos não há lugar para outa pessoa a não ser ele mesmo

Quando um homem está apaixonado, ele costuma fazer muitos planos com a pessoa amada. Ao contrário do homem que não está apaixonado, ele planeja suas coisas e em nenhuma delas a outra pessoa está inclusa.